segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Papel de palhaço

É... como o título do post diz, eu Sr.guilherme01, fiz papel de palhaço no pré-campeonato. Eu marquei nos melhores horários possíveis e é isso o que acontece:

Grupo 1 VS Grupo 2 (Só @?.-vitor-.?@ e sentaurou foram)
Grupo 3 VS Grupo 4 (Só –Play, e mais ninguém foi)

Campeões por w.o:
Grupo 1 e Grupo 3

Agora eles vão disputar a vaga para á final. E antes de acabar quero dizer que o time está ruim, não são os jogadores que estão ruins e sim a falta de compromisso. EU MARQUEI ESSA BU... HÁ UMA SEMANA E TODOS OS FILAS DAS PU... NÃO APARECEREM VÃO TOMAR NO C... BANDO DE FD..., QUE MERD... É ESSA? VOU COMEÇAR A DEMITIR QUEM NÃO VAI PRA ESSAS PO... .E O CAMPEONATO QUE EU IA MARCAR JÁ ERA POR QUE EU SEI QUE NINGUEM VAI MESMO PO... .

Hora certa: